domingo, 30 de janeiro de 2011

Tenho medo de me apaixonar !




As vezes me bate aquela insegurança, a quele medo de me entregar, tenho medo de sentir tudo aquio outra vez, medo de chorar durante noites sem fins, medo de sentir a mesma dor outra vez, medo de não ver teu sorriso de novo. Mais quanto mais eu tento te esquecer, quanto mais tento te ignorar, mais eu não consigo ficar longe de você, meu coração bate mais rapido só de ver o teu olhar, minha vontade de te agarrar toma conta de mim, e quando me toca, eu quero mesmo é te beijar, esquecer todo o passado, me sentir segura em ti, e ter a certeza de que você pra sempre me fará feliz.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ain gentee, eu to sem criatividades :x
Sabe quando você pensa em tudoo, mais tudo mesmo, e nada convém... então, eu tinha varios post salvos no meu nootbook, mais aconteceu certos desastres, e agora o coitado ta no concerto, kkk'
Eu fiquei pensando, pensei em fala da minha vida, em postar fotos, pensei em varias frases maneiricimas, mais não conseguia junta-las, era td sem sentido algum :s kkk
Mais vou colocar meu célebro pra funciona de novo!

Entãao, boa nooite, beijooos ;**

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amar




Não da pra explica, é um sentimento tão bonito, tão forte, que as vezes até dói, as vezes faz com que a gente chore, mais nunca nos deixa desamparados, as vezes ele tem suas quedas, as vezes tão fortes que chego a pensar que estou a ponto de perder, mais sempre acontece algo que prova o quanto ele é forte, o quanto ele nos pertence, não da nem para pensar em deixa-lo acabar, pois já faz parte de nós.

Simplesmente é a dosagem certa ,é o que me completa, que me faz sentir perfeitamente bem, é aquela peça que faltava no meu quebra cabeça. É aquele sentir que nos proporciona momentos de alegria,que me faz pensar em dois mais que se igualam a um, é o mais perto de magia que posso chegar, é a estrela mais alta queque posso alcançar é a lua mais brilhante dos meus sonhos mais perfeitos.
Amar é o sentimento mais único que sentimos, mais raro de se ver, mais especial que existe,o mais forte.
(Para:Antonio Diniz)